Foi minha primeira experiência de viagem do tipo expedição fotográfica. Gostei e pretendo repetir esse tipo de viagem. Destaque para o número pequeno de pessoas, o profissionalismo na condução das atividades, os locais visitados, a boa hospedagem, alimentação e também a simpatia e amável companhia do casal Tom e Nataja.
Tom Alves e Nataja Vidal são pessoas humanas, sensíveis e generosas, além de profissionais competentes, que se empenham em proporcionar aos integrantes da expedição experiências fotográficas incríveis, sempre com respeito e carinho com as equipes de apoio, os moradores locais e fotografados.
Locações criteriosamente escolhidas, organização excepcional e não poderia deixar de citar o carisma e o conhecimento do Tom a da Nataja, que fazem de suas expedições experiências únicas.