Superou as minhas expectativas! Tive a oportunidade de estar com pessoas maravilhosas que se tornaram grandes amigos. O casal de guias, Tom e Nataja, são um exemplo de humildade e profissionalismo. Foi uma imersão no mundo da fotografia de viagem e natureza, onde relembrei técnicas que ficaram esquecidas e aprendi novas, que com certeza vou utilizar no meu trabalho. Saí dessa expedição renovada e mais engajada com a fotografia. Sem contar que o lugar escolhido é maravilhoso. Não imaginava que Minas Gerais pudesse ser tão linda. Obrigado Tom e Nataja pela oportunidade e espero estar com vocês mais vezes. No meu coração vocês se tornaram pessoas especiais e grandes amigos também.
Expedição fantástica, lugar maravilhoso! Parabéns Tom, mostrou companheirismo e comprometimento, resolvendo situações inesperadas e adversas. Esclareceu dúvidas e deu apoio sempre que solicitado. Parabéns Nataja pelo planejamento! Espero participar de outras expedições com vocês, serão super indicados sempre! Grande abraço!
Em Nov/19 com Travessia Expedições conheci e fotografei um dos lugares mais incríveis do país, a Reserva Mamirauá, na Floresta Amazônica, local de beleza natural ímpar e a primeira reserva de Desenvolvimento Sustentável brasileira.
Durante a expedição, tivemos a oportunidade de fotografar a riquíssima flora e fauna do local, além do acesso as comunidades ribeirinhas, tudo capitaneado com o profissionalismo, dedicação e competência do Tom e da Nataja. O resultado? Fotos e recordações inesquecíveis.”