Expedição fantástica, lugar maravilhoso! Parabéns Tom, mostrou companheirismo e comprometimento, resolvendo situações inesperadas e adversas. Esclareceu dúvidas e deu apoio sempre que solicitado. Parabéns Nataja pelo planejamento! Espero participar de outras expedições com vocês, serão super indicados sempre! Grande abraço!
Uma aventura fantástica por paisagens que parecem de outro mundo, com muito aprendizado da técnica fotográfica e com a descoberta de novas maneiras de olhar e registrar imagens. Ótima convivência com uma turminha alegre, harmônica e solidária que vai deixar muitas saudades. Parabéns Tom e Nataja, espero participar em breve de novas expedições junto com vocês!
A viagem a Patagônia foi incrível. Os lugares lindos, uma turma muito bacana! E o acompanhamento fotográfico do Tom Alves, que tive o prazer de conhecer nessa expedição. Um profissional competente, uma pessoa agradável e generosa. Eu recomendo muito as expedições da Travessia!